Servidoras da Espi recebem ‘carinho a mais’ nesta sexta-feira, 9

Todas as mulheres merecem ser respeitadas, prestigiadas no cumprimento de suas funções e receber demonstrações de carinho e agradecimento. E foi a singela junção de todas essas coisas que a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) preparou para suas servidoras desfrutarem nesta sexta-feira, 9.

As servidoras da instituição terão a disposição, de 8h às 17h, no Espaço Bazar, localizado no hall de entrada do prédio com comercialização de produtos como sapatos, bolsas, maquiagem, semijóias, roupas, entre outros. As comidas também estão garantidas com oferta de sanduíches, bolos de pote e almoço.

A partir das 14h, no auditório superior, será realizada uma Tarde de Beleza para as colaboradoras, com massagem relaxante e higienização facial gratuitas. No mesmo local, elas poderão também participar de karaokê, sorteio de brindes e palestra sobre moda e comportamento.
As comemorações pelo dia da mulher será encerrado às 16h30, com  coquetel.