Presidente do Manaus Solidária acompanha trabalhos noturnos na central de doações

A presidente do Fundo Manaus Solidária, a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, esteve novamente na noite desta quarta-feira, 19/12, nas dependências da Casa Militar do Município, localizada na avenida Padre Agostinho Caballero Martin, 770, Compensa, zona Oeste, acompanhando os trabalhos de recebimento, triagem e distribuição de doações destinadas às vítimas do incêndio no Educandos, zona Sul.

Ela agradeceu à população pela quantidade de donativos que não param de chegar e lembrou o empenho das equipes que estão preparando todas as doações para serem distribuídas.

“Estamos todos trabalhando a todo vapor e com muita alegria e com satisfação pela quantidade de coisas que estamos recebendo. Ainda precisamos de gêneros de primeira necessidade, como material de higiene pessoal e roupas íntimas novas. Mas, desde já, agradeço a toda Manaus que está dando um grande exemplo de solidariedade”, disse Elisabeth.

Nesta quinta-feira, 20, será intensificada a distribuição dos mantimentos para as famílias cadastradas, com um ponto de entrega na Agência de Desenvolvimento Local do Cajual, no Morro da Liberdade.

A presidente do Fundo Manaus Solidária também enfatizou a necessidade da triagem das doações e o cadastramento. “Tudo está sendo separado com muita atenção e carinho para que essas pessoas recebam as roupas organizadas, assim como os mantimentos. Essa etapa é necessária para que a distribuição aconteça de forma organizada”, destacou a primeira-dama Elisabeth Valeiko.

— — —

 

Texto: Ulysses Marcondes / Semcom

Fotos: Márcio James / Semcom

 

Disponíveis emhttps://flic.kr/s/aHsmsLL1fw