Roupas e alimentos foram entregues hoje a 590 famílias em mais uma ação da Prefeitura no apoio às vítimas do incêndio que atingiu mais de 600 casas no Educandos no fim do ano passado. Os donativos arrecadados na campanha coordenada pelo Fundo Manaus Solidária, incluem cestas básicas, roupas e itens de cama, mesa e banho e são oferecidos às famílias cadastradas e monitoradas mensalmente pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc)

Mais uma ação da Prefeitura de Manaus no apoio às vítimas do incêndio no Educandos garantiu a entrega de cestas básicas, kits de higiene pessoal, roupas e sapatos, na Agência de Desenvolvimento Local (ADL/Cajual), localizada no Morro da Liberdade.

As 586 famílias atendidas hoje já são contempladas com o benefício do auxílio-aluguel e vem recebendo apoio da prefeitura há cinco meses. Além das doações, um posto de atendimento médico foi montado no local com distribuição de medicamentos para as famílias que necessitam de assistência de saúde.

Entrega de donativos da campanha #ManausSolidária beneficia 436 famílias vítimas do incêndio no Educandos. Coordenada pelo Fundo Manaus Solidária e pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc) a ação disponibilizou cestas básicas, roupas, calçados, itens de higiene pessoal, fraldas e kits de limpeza, entregues às pessoas cadastradas, na Agência de Desenvolvimento Local (ADL) Cajual, no Morro da Liberdade.

Os donativos são entregues a pessoas cadastradas e acompanhadas pela Semasc que integra a força tarefa criada pela Prefeitura para dar apoio integral às vítimas desde as primeiras horas após o incêndio ocorrido na noite de 17 de dezembro do ano passado.