Prefeitura de Manaus entrega automóvel ao Instituto Mazon, no bairro Monte das Oliveiras

A Prefeitura de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária, realizou a entrega de um automóve, nesta quarta-feira, 19/10, ao Instituto Mazon, localizado no, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus. A aquisição foi por meio do edital de fomento 004/2021.

Fundo Manaus Solidária entrega automóvel adquirido por meio do Fomento 004/2021 – FMS

O objetivo da entrega foi melhorar a qualidade de vida dos beneficiários do instituto, bem como viabilizar a realização de visitas domiciliares, dar agilidade nos trabalhos administrativos e transporte de doações.

O presidente do Fundo Manaus Solidária, Emerson Castro, destaca que o instituto atua com o desenvolvimento de atividades na zona Norte de Manaus há 17 anos e é a primeira vez que recebe um veículo.  “Hoje estamos realizando a entrega deste veículo, que irá ajudar no atendimento domiciliar às famílias que residem nas comunidades da Zona Norte. É a primeira vez que eles tem um veículo próprio para as atividades”, afirma.

Para Nilson Hiroshi Sato, presidente do Instituto, o veículo ajudará nas atividades e ações que são executadas, com conforto e tranquilidade. “Estamos muito felizes. Após 17 anos, este é o nosso primeiro veículo e é um motivo de comemoração na instituição. Nós agradecemos a toda equipe do Fundo Manaus Solidária e ao prefeito, David Almeida. Agora nossos atendimentos irão melhorar”, destaca.

Sobre o Instituto

Criado em 1º de março de 2006, com a participação de 25 lideranças, o Instituto Mazon é uma instituição civil de direito privado e de utilidade pública estadual e municipal, sem fins lucrativos, filantrópicos, beneficente e sem acionistas ou cotistas, da qual trabalha com a missão de promover e articular ações em defesa dos direitos, na prevenção, orientação e prestação de serviços de apoio à família direcionada ao projeto de segurança alimentar, para a melhora de qualidade de vida.

Texto: Evandro Filgueira

Fotos: Antonio/ Semcom