Prefeitura de Manaus entrega 169 cartões do auxílio Operação Cheia 2021

O total de cartões entregues será de 2.122 para os beneficiários que sofreram com a cheia

A Prefeitura de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária, começou a entrega dos cartões do Auxilio Operação Cheia 2021, na Escola Nova no bairro do Mauazinho, na tarde desta segunda-feira. O cartão no valor de R$ 200 reais ajudará os beneficiários na compra de alimentos e proteínas.

“Hoje iniciamos as entregas dos cartões aqui no bairro do Mauazinho, para 169 famílias. Lembrando que esses cartões tem o valor de R$ 400 reais divididos em duas parcelas de R$ 200 e a partir do recebimento já podem adquirir seu alimento”, afirma a presidente do Fundo Manaus Solidária, Dulce Almeida.

No bairro do Mauazinho foram entregues 169 cartões para os beneficiários que foram cadastrados pela equipe da Prefeitura. A lista com os nomes estão disponível no site do Manaus Solidária manausolidaria.manaus.am.gov.br, além da lista dos locais que aceitam o cartão da avancard como pagamento.

“Eu gostaria de agradecer a toda as pessoas da organização por essa ajuda. O que estão fazendo por nós, jamais será esquecido”, diz a autônoma Maildes Marques de 68 anos.

Nesta terça-feira a entrega segue no bairro do Educandos de 9h às 15h. Na quarta-feira de 9h às 12h será no bairro da Betânia e de 14h às 17h na Aparecida.

Auxílio Operação Cheia 2021

O prefeito David Almeida sancionou, no dia 17 de maio, por meio da Lei nº 2.746, o “Auxílio Operação Cheia 2021” no valor de R$ 300, para pagamento do aluguel também com duas parcelas para as famílias, mais o valor de R$ 200 reais para a compra de alimentos, totalizando R$ 500.

Foto: Mário Oliveira

14.06.2021 ENTREGA DO CARTÃO DO AUXÍLIO OPERAÇÃO CHEIA