Prefeitura de Manaus arrecada alimentos não perecíveis durante entrega de kits de corrida da Guarda Municipal

A Prefeitura de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária, realiza nesta sexta-feira,  05/08, a arrecadação de alimentos não perecíveis, durante a entrega de Kits da 2ª Corrida da Guarda Municipal que irá acontecer no próximo domingo, 07/08, na Ponta Negra.
“Essa parceria com a Secretaria de Segurança do município, irá ajudar muitas famílias que estão passando por momentos de vulnerabilidade. Além do esporte praticamos a solidaderidae”, afirma o presidente do Fundo, Emerson Castro. Os alimentos serão entregues nas próximas semanas para organizações da sociedade civil.
A entrega dos kits da corrida, acontece no Parque Lagoa do Japiim, zona Sul de Manaus, de 8h às 22h.
Sobre a Corrida
A 2ª Corrida da Guarda Municipal tem por objetivo celebrar os 73 anos de existência dos agentes de segurança. Além da comemoração, os agentes estão passando por uma nova fase,  como novo fardamento, armamento e constantes capacitações para um atendimento mais próximo da população.