Prefeitura de Manaus apoia atletas de taewondo em campeonato nesse final de semana

A Prefeitura de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária apoia atletas que irão participar de campeonato esse final de semana em Manaus.
Cerca de 150 taekwondistas do Amazonas vão participar, nos dias 29 e 30 de abril e 01 de maio, do evento que prepara os atletas para a competição que serve de seletiva para o Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo. Oriundos de Manaus e de outros cinco municípios – Novo Airão, Manacapuru, Barcelos, Eirunepé e Tabatinga -, os atletas irão participar do 28° Campeonato Amazonense de Taekwondo e da primeira edição do Camping Amazonas de Taekwondo, no Centro Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, situado no bairro Santo Antonio.
Realizado pela Federação de Taekwondo do Estado do Amazonas (FTKDAM) e chancelado pela Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD), o Campeonato selecionará para o Supercampeonato Brasileiro da modalidade, e pontuará para o Ranking Estadual. O evento conta com o apoio do Governo do Estado do Amazonas, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FAAR).
Os atletas amazonenses terão a oportunidade de participar do 1º Camping Amazonas ministrado pelo Coach da Seleção Brasileira, o Grão Mestre Rodney Saraiva, que trará treinos técnicos e táticos e compartilhará momentos memoráveis dos atletas da Seleção Brasileira.
Fotos: https://www.flickr.com/photos/prefeiturademanaus/albums/72177720298548162/with/52043010245/