NOTA – Liberação da 2ª parcela do Auxílio Operação Cheia

O Fundo Manaus Solidária informa que foi creditado a segunda parcela de  R$ 200 reais do Auxílio Operação Cheia, para quem recebeu o cartão no terceiro e quarto lotes.
A presidente do Fundo, Dulce Almeida, afirma que a prefeitura de Manaus  tem cumprido o papel social de tornar a cidade mais unida. “Estamos cumprindo nossa missão e atendendo a população que foi afetada diretamente pela cheia este ano”, afirma.

O Fundo Manaus Solidária informa também que não está fazendo nenhum cadastro para novos beneficiários e sim cumprindo as entregas das parcelas dos lotes das pessoas que já estavam cadastradas.
Se houver dúvidas procurar o Fundo Manaus pelos contatos:  92 98842 3017 ou pelo email: manaus.solidaria@pmm.am.gov.br
Auxilio Operação Cheia

O cartão Auxílio Operação Cheia 2021 ajuda as famílias na aquisição de remédios, comida e produtos de higiene pessoal. A renda também é um complemento do auxílio-aluguel no valor de R$ 300, pago pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc).