Fundo Manaus Solidária entrega doações na instituição Super Mães arrecadadas na Campanha Solidária do Estagiários da Prefeitura de Manaus

Buscando criar laços de solidariedade, o Fundo Manaus Solidária e Semad entregam mais de 4 mil itens entre materiais de higiene e cobertores para a instituição Super Mães, localizada na zona norte de Manaus.

Nesta quarta-feira, 08/09, a prefeitura de Municipal de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária e a Secretária Municipal de Administração deram início às entregas dos mais 4 mil itens arrecadados na Campanha Solidária do Estagiários. A primeira entrega foi realizada na instituição Super Mães, que está localizada no conjunto Renato Souza Pinto, bairro Cidade Nova 1, zona norte da capital.

Para a secretária executiva do Manaus Solidária, a entrega de hoje faz parte das missões do Fundo que é atender o maior número possível das Organizações da Sociedade Civil da capital.

“O Fundo está trabalhando incansavelmente em levar solidariedade e amparo às mais diversas instituições da nossa cidade, por determinação do prefeito, David Almeida”, afirma Fabíola Ribeiro.

A Organização conta com mães dedicadas a lutarem em busca de melhorias em relação aos direitos sociais e políticos para seus filhos, que possuem algum tipo de deficiência. A representante das “super mães”, como são chamadas, agradeceu imensamente o olhar mais humano que a prefeitura de Manaus está tendo com elas.

“É a primeira vez que estamos sendo tão bem assistidas e acolhidas na prefeitura, nossa eterna gratidão por tudo que estão nos proporcionando através dessas doações, onde vão ajudar muitas mães que participam do nosso grupo”, comentou Lúcia Aires.

A campanha Solidária dos Estagiários, promovida pela Secretaria Municipal de Administração, ocorreu durante todo o mês de agosto, onde foram arrecadados materiais de higiene pessoal, limpeza e edredons. No último dia da campanha, o Fundo Manaus Solidária foi contemplado com a doação para que fosse distribuída em instituições do município.

A próxima entrega será na Fundação de Apoio ao Idoso Dr. Thomas.

——————

Fotos: Mário Oliveira

Flickr: 08.09.2021 Entrega de mantimentos arrecadados pelos estagiários da Prefeitura de Manaus