Fundo Manaus Solidária finaliza a entrega do 3º e 4º lotes de auxílio na zona urbana da capital

Nesta terça-feira, 20/07, a Prefeitura Municipal de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária, finalizou a entrega na zona urbana do terceiro e quarto lotes do “Auxílio Operação Cheia 2021” . Cerca de 222 famílias foram beneficiadas com o cartão do Avancard para a compra de produtos alimentícios, materiais de higiene pessoal e remédios.

“Estamos empenhados nas entregas dos cartões para essas famílias que no momento sofrem com as consequências da enchente em Manaus. A prefeitura está diariamente ajudando os manauaras através da solidariedade aos que precisam, comentou a presidente do Fundo, Dulce Almeida.

Para a dona de casa Adriana Rodrigues, assim como ela seus vizinhos estavam precisando também pois tiveram suas casas alagadas. “Esse cartão veio no melhor momento, porque nós estamos precisando. Assim como nós, várias pessoas que moram ao nosso redor, onde tiveram a casa alagada, também agradecem a ótima ajuda que o Fundo Manaus Solidária está dando”, agradeceu a moradora do bairro São Jorge.

Mais de 3 mil famílias já foram contempladas com o auxílio, algumas ainda não compareceram ao local de retirada de seus cartões. O Fundo informa que será divulgada em breve, as datas e locais para disponibilizar os cartões aos remanescentes.

Até o final desta semana será a vez dos beneficiários da zona rural de Manaus para 314 famílias que foram cadastradas pela defesa civil.

Mais informações podem ser conferidas nas redes sociais do Fundo Manaus Solidária ou pelo site: //manaussolidaria.manaus.am.gov.br.

Fotos: Mário Oliveira