Fundação Doutor Thomas promove ‘Chá da Tarde’ para idosas da instituição

A Fundação de Apoio ao Idoso Doutor Thomas (FDT) promoveu a segunda edição do Chá da Tarde para as idosas e servidoras, como parte da programação pelo Mês da Mulher. Organizado pela psicologia e serviço social da FDT para homenagear as mulheres, o evento contou ainda com uma tarde de beleza, seguido de ensaio fotográfico com as idosas.

Michelle Falcão, assistente social da FDT, conta que “Toda mulher merece ser tratada com amor todos os dias. Então é de grande importância para todas nós essa comemoração, especialmente para as idosas residentes do programa de Longa Permanência, que com o ensaio fotográfico se sentem mais valorizadas e com mais autoestima”, disse.

A primeira edição do Chá da Tarde aconteceu em 2017, com a ideia de valorizar as idosas residentes da fundação e as servidoras, em razão de boa parte da equipe ser formada por mulheres.

Segundo a diretora-presidente da FDT, Martha Moutinho, “é por meio dessas atividades, que buscamos promover a integração das idosas, ofertando respeito e promoção da autoestima. Não somente as idosas residentes se sentem especiais, como as servidoras que estão com a gente dia a dia merecem todo o nosso reconhecimento”, afirmou.

——

Texto: Assessoria Fundação Doutor Thomas

Fotos: Divulgação / Assessoria Fundação Doutor Thomas