Doe e se voluntarie para ajudar as vítimas do incêndio em Educandos

São em momentos de crise que acontece o fortalecimento da solidariedade e os moradores em Educandos, desabrigados em razão do incêndio de grandes proporções, precisam do apoio da nossa população para se reerguerem. Muitos perderam tudo o que possuíam em uma única noite e precisam de itens essenciais nesses primeiros dias: água, comida, colchões, lençóis, roupas e peças íntimas, calçados, produtos de higiene e fraldas.

Se você pode contribuir com qualquer um desses itens, o ponto de arrecadação é a Casa Militar, na Avenida Pe. Agostinho Caballero Martin, 770, no bairro Compensa, zona Oeste. Também disponibilizamos a conta do Fundo Manaus Solidária, para quem deseja contribuir com dinheiro. Todas as doações para a conta serão revertidas às vítimas do incêndio. Os dados são: agência 3563-7, conta corrente 9.703-9, CNPJ 28.042.447/0001-42, Banco do Brasil.

Caso não possa contribuir das formas acima, nós também estamos precisando de voluntários! A base da equipe do Fundo Manaus Solidária está na Igreja Batista Constantinópolis, na Avenida Leopoldo Péres, 419, bairro Educandos. A Casa Militar também precisa de voluntários para fazer a separação de roupas e alimentos recebidos.

Não deixe de fortalecer essa corrente do bem!

 

—-

Texto: Nicole Baracho / Manaus Solidária

Foto: Karla Vieira / Manaus Solidária