Coren entrega donativos ao Manaus Solidária

O Fundo Manaus Solidária recebeu nesta sexta-feira, 14, as doações arrecadadas durante a 2ª edição da Corrida da Enfermagem Hebert F. Dantas, promovida pelo Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-AM). A corrida fez parte da programação pela 15ª Semana da Enfermagem e arrecadou 500 latas de leite em pó e 500 pacotes de fraldas descartáveis. A entrega foi feita pelo presidente do Coren-AM, Sandro André, à vice-presidente do Fundo Manaus Solidária, Mônica Santaella, que representou a presidente do Manaus Solidária, a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro.

Este é o segundo ano seguido que o Coren repassa donativos para o Fundo Manaus Solidária. “Em nome da dona Elisabeth só temos a agradecer ao Coren por estar fazendo essa parceria conosco, por estar nos ajudando a minimizar os problemas das famílias em situação de vulnerabilidade. O Coren é uma associação de classe e que prega a solidariedade entre seus associados e nós só temos a agradecer por isso”, disse a vice-presidente.

Assim como no ano passado, a arrecadação feita pelo Coren irá beneficiar pessoas em situação de vulnerabilidade social atendidas pelo Fundo Manaus Solidária e por instituições que atuam em parceria com o Fundo.

Texto: Michele Gouvêa / Manaus Solidária

Foto: Márcio James / Semcom